#SOBREMIM

dezembro 7, 2015 Escrito por: Brenda Nóbrega - Nenhum Comentário

Olá, amores!

Resolvi começar o blog falando um pouquinho de mim para que todos vocês possam conhecer um tiquinho da minha vida maluca!

Brenda Nóbrega Amorim, nasci em Minas Gerais (Ituiutaba), mas vivi todos os anos da minha vida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Afinal, tenho 19 anos.

Fui criada pelos meus amados pais, que me tiveram muito jovens, minha mãe com 16 e meu pai com 19. Eles eram de Minas e foram para o interior de SP quando descobriram a gravidez da minha mãe, meu pai precisava arranjar algo para sustentar 3 pessoas a partir daquele momento, e então começou a fazer bicos em Ribeirão Preto. Foi pintor de dia e garçom de noite, animador de festa, frentista, vendedor, e diversas outras profissões, mas ele foi buscando conhecimento, melhorando e conseguindo sempre cargos melhores. Nesse tempo todo, minha mãe era vendedora de shopping e eles alternavam os horários para poderem cuidar de mim da melhor forma. Quando meu pai conseguiu um bom emprego, eles decidiram que minha mãe ficaria só por conta de cuidar da nossa casa e de mim, para que acompanhasse meu crescimento, e durante o dia ela ficava horas costurando (aprendeu com a minha avó), e acho que dai eu já fui gostando de tecidos, combinações, cores, etc…

Para ser sincera não lembro dos momentos mais difíceis, porque eu era realmente muito pequena, mas meus pais sempre fizeram questão de passar tudo pra mim, e fui sempre tendo tudo de melhor que estava ao alcance deles. Sempre tive tudo que precisava e acredito que mais um pouco. Estudei em ótimas escolas, o que me abriu muito a cabeça e me proporcionou grandes experiências e incríveis amigos, que carrego todos comigo.

Sempre fui muito animada, de fazer festas em casa, de trazer amigos para conhecer os meus pais (e sempre acabam gostando mais dos meus pais do que de mim hahaha, tenho certeza que isso já aconteceu com você hahaha), muito comunicativa com os amigos, mas tímida de início. Sou muito verdadeira, e talvez por isso muito previsível, sempre deixei claro o que pra mim era legal, e o que não era, o que é certo, ou não, e assim os amigos que ficaram do meu lado, tenho certeza que são de coração, e afirmo que são grandes apoiadores dos meus sonhos.

Com o passar dos anos, tudo foi sempre melhorando, meu pai hoje é um grande treinador, inclusive, o melhor de atendimento e vendas de Ribeirão Preto, e minha mãe uma profissional de mídias incrível, são donos da Ol2 Connecting Business, e além de ótimos profissionais, são e sempre foram ótimos pais. Sempre empreendendo, eles buscam novas plataformas e conhecimentos para estarem sempre a frente, e sendo assim, sempre me incentivaram a fazer algo inovador, e acreditavam que essa “tal coisa” deveria ser na internet. A gente sabe que mãe e pai já sabem de tudo sobre nós né, e eles já sabiam do que daria certo para mim.
Meu pai falava:
– Biju (como me chamam), você tem que empreender na internet.
E minha mãe concordava:
– Biju, porque você não faz um Blog de Moda?

Pois bem, foi aí que plantaram a sementinha do Blog na minha cabeça.

Totalmente indecisa (Geminiana), fiz meu colegial pensando em ser uma futura estudante de moda (pela paixão que eu tinha em roupas, principalmente em vestidos de noiva), mas comecei minha vida na faculdade fazendo Engenharia de Produção. Achei o máximo, mas as provas chegaram e vi que exatas não era pra mim. Prestei vestibular no meio do ano para Ciências da Informação e Documentação na USP e passei, meio perdida, resolvi fazer para ver o que ia dar. Fiz um ano e pouquinho e acabei trancando porque também não era pra mim! Nesse tempo todo, tive a ideia do blog, mas não comecei com tanto empenho, porque eu estava “sem rumo”, e ainda não tinha me encontrado, para saber exatamente o que queria. Mas você deve estar se perguntando: Porque você não fez moda logo de início? Se tem uma coisa que eu não gosto, essa coisa é desenhar e costurar, e isso é uma das coisas que mais tem na faculdade de Moda.

Em 2017 junto com a faculdade que tranquei (CID), comecei um curso técnico de Produção de Moda, e me apaixonei! Uni minhas duas maiores paixões: moda + evento, e pensei: É isso que tenho que fazer para o resto da vida, e foi aí que decidi trancar a faculdade, porque fazer o que a gente gosta… É que nem MasterCard, não tem preço hahahah.

Resolvi então me empenhar com o blog, porque PRECISAVA compartilhar minhas experiências e paixões desse mundo da moda (não só da moda, vocês vão perceber), eu amo comentar, juro, eu adoro falar sobre TUDO, acho a oportunidade de compartilhar informações uma coisa incrível.

Comentei que não falaríamos apenas sobre moda, porque outras coisas estão entre as minhas paixões, como por exemplo: família, comida (principalmente japonesa), festas, maquiagem, gosto de estar sempre na atividade, adoro programações (quero compartilhar com vocês algumas que adoro fazer, como: ir para a balada, fazer festas, ler um livro, assistir um filme, ou o que for surgindo), e quero, através de você, obter outras.

Meu intuito com o blog, é deixar as informações mais acessíveis e prazerosas de acordo com as nossas necessidades, por isso todos os projetos, vídeos, posts, fotos, dicas, etc… Serão feitos com muito amor, carinho e dedicação. Ah, e conto sempre com a ajuda de muitas pessoas queridas, que trabalham por amor, assim como eu, para que tudo isso aconteça.

brenda

Definindo minha qualidade e meu defeito: A sinceridade! Aos poucos vamos nos conhecendo mais e estou super animada para compartilhar tudo com vocês!

Não esqueçam de curtir meu canal no Youtube ( Clique aqui ), meu Instagram ( Clique aqui ) para me acompanhar de pertinho, e minha página no Facebook ( Clique aqui ), espero mensagem de vocês lá, hein!

Beijokas <3

OBS: Créditos ao fotógrafo Nivaldo Oliveira. Não deixem de acessar e curtir a página dele no facebook: https://www.facebook.com/NivaldoOliveiraPhotografia/?fref=ts