O tecido mais charmoso e encantador do Inverno 2017

março 25, 2017 Escrito por: Brenda Nóbrega - Nenhum Comentário

Eu que amo o estilo Patricinhas de Beverly Hills, fico enlouquecida quando vejo uma peça de tweed. Quando vejo um conjunto, saia e casaquinho, meu coração pula de alegria e desejo!É um dos meus tecidos preferidos para o inverno, ele dá um charme e encanto especial à estação, além de ser quentinho, e nos ajudar nesses dias mais frescos.

Estava andando e entrando em algumas lojas e percebi que o tweed já está dominando grande parte delas, com peças lindas, e não só preto e branco, vi presente também com cores e amei. Ah, e claro…Vim correndo falar da tendência que amo, pra você ficar por dentro e já garantir uma peça no seu guarda roupa 😉 .

O tweed se consagrou em 1954, graças a Coco Chanel, foi transformado em um clássico quando a estilista lançou o primeiro casaco de tweed feminino. De lá pra cá…o casaco virou a principal peça do tecido.

É fato que ele traz um romantismo ao look, mas não é tão limitado assim, vale produzir looks casuais sim, afinal, a gente adora ousar ne hahaha por isso vim trazer looks para você se inspirar!

Lindo, quentinho e estiloso…Como eu sempre digo: #TemQueTer <3 <3

Agora que estamos “masculinizando” nosso guardo roupa, pegando camisa do boy, cortes masculinos,etc…Vai adorar fazer produções com o tweed, porque nos pés, ele faz o contraste perfeito com sapatos mais masculinos, como oxfords e mocassins.

O legal do tecido, é que ele é clássico, ou seja, todo ano quando chega o vento mais fresco, você já pode colocar ele em um lugar estratégico no guarda roupa, porque você vai usar, e muuuuuuuito. E peça clássica é bom, porque a gente investe sem dó, não aquela coisa: vou pagar caro, mas depois não vou usar, porque essa tendência vai passar… NÃAAAAO, PODE COMPRAR!!!!

E aí? Prontas pro frio? É a época que mais amo, ainda mais usando tweed, charme garantido, e encanto também.

Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de curtir meu canal no Youtube ( Clique aqui ), meu Instagram ( Clique aqui ) para me acompanhar de pertinho, e minha página no Facebook ( Clique aqui ), espero mensagem de vocês lá, hein!

Beijokas <3